Dúvidas ou Problemas Malote Digital
Problemas com o Certificado Digital
Mensagens de erro contendo a palavra PKIX são relacionadas a certificados digitais. O certificado digital do tribunal selecionado não está instalado no servidor de aplicações seu tribunal. O procedimento para resolver o problema é entrar em contato com o administrador do sistema de seu tribunal e verificar se a última cadeia de certificados digitais encontra-se corretamente atualizada e configurada.

FAQ Malote Digital
http://www.cnj.jus.br/component/phocadownload/category/183-faq-malote-digital

Manuais do Sistema(Instalação, uso, atualização e atualização de certificado)
http://www.cnj.jus.br/component/phocadownload/category/81-manuais

Documentos de Releases de Versão (alterações realizadas em cada versão)
http://www.cnj.jus.br/component/phocadownload/category/98-documentos-de-releases-de-versao

Problemas com o Sistema
Se tiver qualquer problema ao tentar utilizar o Malote Digital, favor entrar em contato com o suporte AGILE - (84) 3616-6404. Caso o problema persista, entre em contato com os gestores do sistema (não esquecer de informar o número do chamado registrado no AGILE).

Contatos
Se os artefatos acima não ajudarem a solucionar o problema, por favor entre em contato primeiramente com o técnico ou gestor do Malote Digital de seu tribunal. Se for gestor/técnico entre em contato diretamente com o CNJ(para dúvidas,defeitos ou sugestões de melhoria).

Gestor: Suporte (Gestão)
Email: malotedigital@tjrn.jus.br
Telefone: 84.3616.6404

Técnico: Suporte (Técnico)
Email: malotedigital@tjrn.jus.br
Telefone: 84.3616.6404

Conselho Nacional de Justiça:
Email: sistemasnacionais@cnj.jus.br
Telefone: (61) 2326-5454



 Malote Digital 1.8.7.4 em 17/10/2017 Poder Judiciário